Novo alvo dos governistas sem escrúpulos é acelerar a Reforma da Previdência

Depois de absolver Michel Temer, o próximo passo é acabar com a aposentadoria do povo

A ordem do grande capital agora é acelerar a Reforma da Previdência que está parada na Câmara dos Deputados. Para isso, Michel Temer conta com o apoio irrestrito do presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), que já se comprometeu a colaborar para que o governo recomponha a sua base.

O objetivo é garantir os 308 votos necessários para aprovar a Reforma da Previdência.

Depois da vergonhosa votação da Câmara que arquivou a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), apontando Michel Temer como beneficiário de esquema de corrupção passiva, o presidente ilegítimo, agora fortalecido, volta a artilharia para uma antiga reivindicação dos bancos: o fim da previdência pública para engordar o caixa da previdência privada.

Nova denúncia

Nos bastidores de Brasília o burburinho é que, nos próximos dias, Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República deve apresentar nova denúncia contra Michel Temer. Com isso, a Câmara dos deputados terá que seguir novamente os ritos do processo e analisar a denúncia.

Clique aqui e veja os nomes dos deputados que absolveram Michel Temer

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube