cnfbb 2020

Tese Intersindical Central da Classe Trabalhadora para o CNFBB 2020

31º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – CNFBB 2020
Conjuntura – Contribuição ao Eixo 3 da Conferência

Nossa Campanha Nacional se desenvolve em meio à grave crise mundial do capital aprofundada por uma crise sanitária (pandemia de COVID-19). No Brasil vivemos também uma crise política que vem gerando instabilidade e ameaças à democracia.

Convocação da Plenária Estadual Intersindical Central da Classe Trabalhadora – Bahia

A Comissão Organizadora da Intersindical Central da Classe Trabalhadora, Seção Bahia, convoca a Plenária Estadual, para recomposição política, que acontecerá em Salvador, no dias 15 de Fevereiro de 2020, às 14h, no auditório do Convento de São Francisco de Assis situado no Largo do Cruzeiro de São Francisco, S/N – Pelourinho, Salvador.

Programação do 2º Congresso Nacional da Intersindical | Intersindical

Programação do 2º Congresso Nacional da Intersindical

A abertura do evento vai acontecer próxima na sexta-feira, dia 15, às 19h no Hotel San Rafael (Largo do Arouche, no centro de SP) aproveitando que as delegações estarão chegando das diversas regiões do país e devem se hospedar no mesmo local. No sábado e domingo (16 e 17), as atividades serão realizadas na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera 192, Praça da Sé).

Resolução de Construção da Central

A decisão de fundar a Intersindical Central da Classe Trabalhadora em 2014 foi um acerto político. Com essa decisão, estamos construindo uma via

Quem pode participar do 1º Congresso?

Participam do congresso representantes eleitos nas assembleias dos sindicatos, associação com caráter sindical, oposição ou grupos minoritários em diretorias sindicais.