Centrais Sindicais realizam pressão em Deputados no Aeroporto de Porto Alegre

Pressão em Deputados no Aeroporto de Porto Alegre

Nesta terça-feira (2) a Intersindical, em conjunto com as demais centrais sindicais, realizou um ato de pressão sobre deputados no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre (RS). O objetivo foi denunciar o projeto de Reforma da Previdência que implica em acabar com a aposentadoria pública no Brasil, que se aprovada terá resultados desastrosos para a maioria da população.

O Ato faz parte da campanha do movimento sindical que tem como um dos eixos pressionar os deputados para quem não votem a valor do projeto de Reforma da Previdência encaminhado pelo governo.

A companheira Neiva Inês Lazzarotto, da direção da ASSUFRGS e da Intersindical foi uma das coordenadoras do ato que contou com uma caminhada pela aeroporto, distribuição de panfletos com fotos dos deputados que se declaram à favor da reforma, e a palavra de ordem ” O Bolsonaro vou te dizer: Nós não vamos trabalhar até morrer relata Neiva.

Segundo Neiva, os deputados estão evitando o contato com a população, possivelmente porque já entenderam que a maioria da população é contrária a reforma da previdência, que será uma “uma tragédia para a população”.

“O Projeto está na reta final de tramitação na Câmara dos Deputados, e pode ir a votação no Plenário nos próximos dias. Portanto, é o momento de intensificar a marcação nos deputados que estão indecisos” completa Edson Carneira Índio, Secretário Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora.

Aeroporto Porto Alegre 01

[wd_hustle id=”social-icons-fim-de-texto” type=”social_sharing”]