fbpx

Centrais Sindicais realizam pressão em Deputados no Aeroporto de Porto Alegre

Centrais Sindicais realizam pressão em Deputados no Aeroporto de Porto Alegre

Pressão em Deputados no Aeroporto de Porto Alegre

Nesta terça-feira (2) a Intersindical, em conjunto com as demais centrais sindicais, realizou um ato de pressão sobre deputados no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre (RS). O objetivo foi denunciar o projeto de Reforma da Previdência que implica em acabar com a aposentadoria pública no Brasil, que se aprovada terá resultados desastrosos para a maioria da população.

O Ato faz parte da campanha do movimento sindical que tem como um dos eixos pressionar os deputados para quem não votem a valor do projeto de Reforma da Previdência encaminhado pelo governo.

A companheira Neiva Inês Lazzarotto, da direção da ASSUFRGS e da Intersindical foi uma das coordenadoras do ato que contou com uma caminhada pela aeroporto, distribuição de panfletos com fotos dos deputados que se declaram à favor da reforma, e a palavra de ordem ” O Bolsonaro vou te dizer: Nós não vamos trabalhar até morrer relata Neiva.

Segundo Neiva, os deputados estão evitando o contato com a população, possivelmente porque já entenderam que a maioria da população é contrária a reforma da previdência, que será uma “uma tragédia para a população”.

“O Projeto está na reta final de tramitação na Câmara dos Deputados, e pode ir a votação no Plenário nos próximos dias. Portanto, é o momento de intensificar a marcação nos deputados que estão indecisos” completa Edson Carneira Índio, Secretário Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora.

Da Redação

Aeroporto Porto Alegre 01

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

*

Top