Entrar

Fetquim lança novo site para renovar sua comunicação com os trabalhadores

novo site fetquim

Novo site Fetquim

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico (FETQUIM) fez nesta sexta-feira (10) o lançamento oficial de seu novo site que estará no ar a partir da próxima segunda-feira, dia 13 e será mais uma ferramenta de notícias e artigos do ramo químico e da política em geral para os trabalhadores.

Além do novo redesenho a proposta também inclui um novo conceito de comunicação. “A comunicação dos poderosos de cima para baixo não funciona mais”, disse Tsuli Turbiani, jornalista da Federação.

Em sua apresentação, ela também explicou para os dirigentes presentes conceitos básicos de novas formas de comunicação, como formas de relatar determinado momento e modos de produzir imagens, como fotos e vídeos.

O site também contará com um sistema de vídeo ao vivo novo que contará com o auxílio de um aplicativo, que foi apresentado pelo desenvolvedor Leonardo Teixeira.

Nilza Pereira, da Direção Nacional de Intersindical e diretora do Sindicato dos Químicos de Campinas, Osasco e região, ressaltou que a nova cara do site visa ampliar o diálogo com os trabalhadores e com a sociedade como um todo. “A gente acredita que o novo site vai melhorar a dinâmica de pesquisa e organização dos trabalhadores”, ressaltou.

Vídeo: Nilza explica os objetivos do novo site da Fetquim

Texto, vídeo e foto: Alexandre Maciel