fbpx

Invasão e arrombamento de arquivos na sede das Brigadas Populares em Belo Horizonte (MG)

Nota urgente

Na última noite (21), a sede das Brigadas Populares em Belo Horizonte (MG) foi INVADIDA. Além da destruição de vários cômodos, objetos, não levaram qualquer objeto de valor, mas sim, documentos internos de nossa organização – todos eles, trancados em armários cadeados que foram brutalmente arrombados.

Temos o entendimento de que os ataques podem ter surgido de várias direções e estamos tomando as devidas providências para chegar a real intencionalidade dessa invasão.

É preocupante que, de forma tão vulgar, tentem desestabilizar a luta das Brigadas Populares. Nossa luta é construída com muita convicção e resistência! Não nos calaremos e não abaixaremos a cabeça, não por meia dúzia de armários arrombados!

Não nos enfraqueceremos! Jamais! Ações como essa somente dão mais força e garra para continuarmos nossa luta e nosso projeto de Brasil soberano. NÃO NOS INTIMIDARÃO, não por tão pouco!

Nosso povo quer outra nação! Outro Brasil! Seguiremos em luta, sempre! Comuna ou NADA! Mátria Livre, Venceremos!

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail