fbpx

Chega de dinheiro público para os banqueiros!

Chega de dinheiro público para os banqueiros!

O Núcleo SP da Auditoria Cidadã estará na rua. Participe!

Como temos informado, a Auditoria está mobilizada na realização da Consulta Nacional 2017

Hoje, mais uma vez, o Núcleo SP estará na rua para mostrar à população os enormes prejuízos que virá a ter se a anti-reforma da Previdência for aprovada.

A luta é árdua e urgente! Não basta destituir um presidente – o que já não é tarefa fácil, pois as reformas, as já aprovadas e aquelas que ainda estão na pauta do Congresso, foram articuladas  de acordo com os interesses do sistema financeiro, esse que já abocanha quase metade do orçamento federal através da Dívida Pública, mas quer cada vez mais! Pense bem nas consequências:

  • Reforma Trabalhista, diminuindo os direitos do trabalhador e precarizando as condições de trabalho!
  • Reforma da Previdência, impedindo uma aposentadoria decente aos cidadãos e fortalecendo a previdência privada!
  • Privatização de todo o patrimônio nacional, inclusive o estratégico, empobrecendo o país e colocando em risco a soberania nacional!

Quarta-feira, dia 4 de outubro, das 17:30 às 19:30, estaremos na Estação República do metrô, na entrada/saída que fica do lado da rua 7 de Abril.

Venha conhecer melhor o trabalho da Auditoria Cidadã e lutar para derrubar as anti-reformas que prejudicam a população e o país.

Mesmo que você não possa participar, agradecemos sua atenção e esperamos que contribua votando no site e divulgando a Consulta Nacional 2017 para seus amigos, familiares e colegas!

Núcleo São Paulo
Auditoria Cidadã da Dívida

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

*

Top