2ª Feira de Economia Solidária – Livres: Feira de Primavera

2ª Feira de Economia Solidária - Livres: Feira de Primavera

2ª Feira de Economia Solidária

O Livres, junto a diversos empreendimentos de economia solidária na Baixada Santista, apresenta mais um evento para comemorarmos a vivência em comunidade: a realização da 2ª edição de nossa querida Feira Ecosol!

Além de poder saber um pouco mais sobre nosso funcionamento de entrega das cestas, bem como experimentar nossos produtos livres (sem trocadilhos rs) de veneno e exploração, toda a família está convidada a conhecer o trabalho de diversos empreendedores solidários da nossa região. Gastronomia, artesanato, vestuário, livros, tudo no campo da economia solidária!

Pra quem já curtiu a 1ª edição, ou quem ainda não conhece, venha passar mais este delicioso dia conosco e estreitar os laços de comunidade!

Porque acreditamos que construir outra economia é possível!

“Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira”

CLIQUE AQUI E CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO

2ª Feira de Economia Solidária - Livres: Feira de Primavera