Vídeo que expressa indignação do trabalhador contra Rogério Martinho e Congresso se espalha pela rede

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Quase 2 milhões de pessoas já assistiram na rede social Facebook o secretário-geral da Intersindical, Edson Carneiro Índio, expressar a indignação que toma conta da população diante do desmonte dos direitos trabalhistas e da aposentadoria para os deputados durante sessão especial da Comissão Legislativa da Câmara.

“Com todo respeito, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), nossos sindicatos estão fazendo imãs de geladeira do senhor. A hora que o trabalhador não tiver comida, não tiver emprego, ele vai lembrar quem é o responsável por essa situação, pelo desemprego, pela miséria e pela barbárie. Não vamos colocar só no poste, na rede social, no panfleto e no documento, sua foto vai ficar na cozinha, onde passam ratos e baratas. É pressão total na casa, na escola e na igreja que ele frequenta! Quem votar a favor desse relatório nunca mais vai voltar para esta casa!”, disse Índio.

Compartilhe esse vídeo e os imãs de geladeira. Já foram 26 mil reações de apoio, 3,8 mil comentários, 35 mil compartilhamentos e quase 2 milhões de visualizações no Facebook. Participe e faça pressão!

Imagens dos imãs de geladeira produzidos para lembrar o relator da reforma que decreta o fim da CLT:

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo