Indignada, Intersindical chuta pau da barraca na Câmara dos deputados

Saiba mais:
→ Governo sofre importante derrota em votação de urgência da “reforma” trabalhista
→ Marque o nome de quem tentou acelerar a reforma trabalhista na terça-feira (18/04)


Ao lado do relator, Índio diz: “Deputado Rogério Marinho tua foto será colocada em imãs de geladeira e chegará em todas as casas do RN. Ninguém vai esquecer quem é o responsável pelo fim dos direitos trabalhistas e dos empregos minimamente decentes”.

A Intersindical participou da Audiência Pública sobre Reforma Trabalhista, na Câmara dos Deputados, na Comissão de Legislação Participativa, no último dia 18.

Nesta semana está previso para acontecer a votação da Reforma Trabalhista, que acaba com a segurança do emprego, coloca o trabalhador à mercê da chantagem do patrão, acaba com os salários, com o direito às férias, 13º, fundo de garantia, descanso semanal remunerado e direitos dos acordos coletivos assinados pelos sindicatos, além de ampliar de vez a terceirização e a pejotização a todos os setores.

É preciso que todas e todos se mobilizem contra a retirada dos nossos direitos, entrando em contato com seus deputados e demonstrando na rede e nas ruas que não aceitaremos a destruição dos direitos trabalhistas!

Assista à intervenção da Intersindical no debate:

Postagens Relacionadas

*

Top