Intersindical e demais centrais se reúnem com Haddad e Manuela D’Avila para manifestar apoio

Intersindical e centrais com Haddad e Manuela para manifestar apoio

Agora é Haddad e Manuela!

Na tarde desta quarta-feira, 10, a Intersindical e demais centrais sindicais se encontraram em uma coletiva de imprensa para declarar apoio ao candidato Fernando Haddad e Manuela D’Avila, em defesa da democracia, dos direitos trabalhistas e do povo brasileiro.

“No segundo turno está em jogo, o futuro do povo brasileiro, o futuro da soberania brasileira, da nossa frágil democracia contra a barbárie, contra a miséria, contra a violência e a ditadura”, disse Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical.

Não temos dúvida que, nesse momento, todos os setores progressistas e populares, democráticos e aqueles que não querem ver nosso país ser enterrado pela barbárie devem estar com a candidatura de Fernando Haddad e Manuela D’Avila. É necessário uma frente ampla de pessoas que têm compromisso com o país”, afirmou.

A Intersindical também se reuniu nesta tarde e redigiu uma resolução onde orienta o voto e participação na campanha do segundo turno da eleição presidencial com apoio a Fernando Haddad e Manuela D’Avila.

Assista abaixo a posição da Intersindical na fala de Edson Carneiro Índio

CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES