Intersindical alerta sobre a votação da Reforma Trabalhista

Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical​, alerta para a votação da Reforma Trabalhista que pode acontecer entre esta e a próxima semana e que acaba com a segurança do emprego, coloca o trabalhador à mercê da chantagem do patrão, acaba com os salários, com o direito às férias, 13º, fundo de garantia, descanso semanal remunerado e direitos dos acordos coletivos assinados pelos sindicatos, além de ampliar de vez a terceirização e a pejotização a todos os setores.

Neste momento é fundamental a mobilização de todas e todos, enviando e-mails a deputados, dialogando em seus locais de trabalho, indo às ruas e construindo fortemente a greve geral do próximo dia 28!

[metaslider id=2453]