Mídias

Intersindical participa de CDH sobre Reforma Trabalhista

Intersindical participa da CDH sobre Reforma Trabalhista

A Intersindical participa da CDH sobre Reforma Trabalhista nesta manhã no Senado Federal. Votação da reforma trabalhista: A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, rejeitou o mandado de segurança do senador Paulo Paim (PT-RS) que pedia a suspensão da tramitação da reforma trabalhista (PLC 38/2017).

Intersindical audiência pública na CDH do Senado debate aposentadoria especial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem

Intersindical participa de audiência pública na CDH do Senado

AO VIVO: Intersindical participa de audiência pública na CDH do Senado que debate aposentadoria especial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. O debate aborda também a Reforma Trabalhista que está para ser votada nesta terça-feira (11) no plenário do Senado Federal. Acompanhe a transmissão.

Intersindical alerta sobre a votação da Reforma Trabalhista

Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical​, alerta para a votação da Reforma Trabalhista que pode acontecer entre esta e a próxima semana e que acaba com a segurança do emprego, coloca o trabalhador à mercê da chantagem do patrão, acaba com os salários, com o direito às férias, 13º, fundo de garantia, descanso semanal remunerado e direitos dos acordos coletivos assinados pelos sindicatos, além de ampliar de vez a terceirização e a pejotização a todos os setores.

#TerceirizaNãoSTF

Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, fala da estratégia do Supremo Tribunal Federal (STF)

Os problemas da terceirização

Este vídeo, de pouco mais de um minuto, explica as consequências da terceirização e do PL 4330. [metaslider id=2453]