Intersindical realiza pré-lançamento em Minas Gerais e convoca seminário para debater a conjuntura

Pré-lançamento da Intersindical em Minas Gerais | INTERSINDICAL

Pré-Lançamento da Intersindical em Minas Gerais:

Seminário “Golpe de Estado no Brasil e a Resistência do Povo Trabalhador” será realizado no Auditório da UNA, em Belo Horizonte.

Em tempos de golpe o caráter de classe ultra-conservador do Estado brasileiro se revela e os trabalhadores/as pagam a conta mais cara da crise.

    LISTA INTERSINDICAL

    RECEBA INFORMAÇÕES IMPORTANTES NO SEU E-MAIL

    Retirada de direitos, precarização do trabalho, ataque às liberdades democráticas passam a ser parte de um cotidiano perverso.

    A Intersindical Central da Classe Trabalhadora, assume seu papel de – mais do que lutar por interesses específicos da classe – ajudar na conformação de um novo antagonista social e político no Brasil. Um país forjado por uma classe trabalhadora que está no campo, na cidade, nas fábricas, ocupações, nas favelas e em todo lugar em que o trabalho se coloca como um aspecto indispensável da vida.

    Mais do que resistir, queremos somar na construção de um novo Brasil. Devemos refundar a República, pois essa está sendo saqueada pela Casa Grande e, em especial, pelo rentismo.

    O Seminário “Golpe de Estado no Brasil e a Resistência do Povo Trabalhador” marca o pré-lançamento da Intersindical em Minas Gerais.

    Para marcar esse momento de avanço da organização do povo nas Gerais teremos nesse dia a marcante presença de Charlene Cristiane (Ocupação Izidora), Douglas Belchior (UNEafro), Edson Carneiro Índio (Intersindical) e Pedro Otoni (Brigadas Populares).

    Clique aqui para convidar as pessoas para este evento


    INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
    Clique aqui e curta nossa página no Facebook
    Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

    Inscreva-se
    Notificar de
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    Top
    0
    Comentex
    ()
    x