fbpx

Intersindical apoia greve dos servidores do judiciário

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora apoia integralmente a greve dos trabalhadores do Judiciário Federal e exige do governo Dilma Rousseff o atendimento das reivindicações. Os trabalhadores estão em greve desde o início de junho em defesa da reposição de suas perdas salariais acumuladas nos últimos anos.Ao invés de vetar a proposta de reajuste salarial, o governo deve realizar um processo de negociação efetiva com os servidores a fim de recompor o poder de compra dos salários. Não faz sentido o governo adotar um ajuste fiscal que penaliza os trabalhadores e o serviço público, enquanto aumenta a taxa de juros e a rentabilidade dos rentistas que sugam os recursos do orçamento federal. O ajuste fiscal necessário deve recair sobre o lucro dos bancos e as grandes fortunas e heranças.

Chega de sacrifício sobre os trabalhadores e a precarização do serviço público. Que os ricos paguem pela conta da crise promovida por eles!

Abaixo o veto presidencial. Pela retomada imediata da negociação. Atendimento das justas reivindicações dos servidores do judiciário!Leia também: Servidores marcam apagão geral do Judiciário para o dia 29 de julho

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail
Tags ,

*

Top