Brasil: FSM se solidariza com a greve geral de 14 de junho

FSM se solidariza com a greve geral de 14 de junho | Intersindical
Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

A Federação Sindical Mundial, representando 97 milhões de trabalhadores filiados e filiadas em todo o mundo, expressa plena solidariedade de classe com suas organizações filiadas e com a classe trabalhadora do Brasil, que vai parar todo o pais em 14 de junho com uma greve geral massiva.

Muitos setores já responderam ao chamado para lutar contra as políticas anti-operárias do governo Bolsonaro e estão comprometidos em defender a aposentadoria, o emprego e a educação.

Toda a nossa grande família sindical está do lado dos trabalhadores do Brasil e reitera que continuará apoiando firmemente suas justas reivindicações. Até que um novo mundo amanheça, sem exploração do homem pelo homem.

Força companheiros e companheiras do Brasil!

Viva a solidariedade internacionalista!

O Secretariado da FSM

[wd_hustle id=”social-icons-fim-de-texto” type=”social_sharing”]

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo