fbpx

Baixada Santista unida na Greve Geral

Assembleia unitária aprova Greve Geral na Baixada Santista

Intersindical, Bancários de Santos e Região, a totalidade das centrais sindicais, dezenas de sindicatos, movimentos sociais e estudantes aprovaram a Greve Geral na Baixada amanhã, 28/4

Em assembleia de Greve Geral, dia 26/4, no sindicato dos petroleiros, às 19h, em Santos/SP, ficou decidido por unanimidade que na Baixada Santista serão paralisadas rodovias, comércio, porto, judiciário estadual e federal, bancos e transportes coletivos. A Intersindical Central da Classe Trabalhadora e a totalidade das centrais sindicais participaram, além do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, também estiveram presentes representantes de dezenas de sindicatos da região, movimentos sociais e estudantes universitários. Ricardo Saraiva Big, secretário de Relações Internacionais da Intersindical, reafirmou a histórica unificação dos trabalhadores em defesa de seus direitos.

“Reafirmamos que conseguir a unidade da Classe Trabalhadora não é qualquer coisa. A luta está fortalecida contra a terceirização e ataques aos direitos e leis trabalhistas, adquiridos ao longo de quase 100 anos depois de sofrer muitas prisões, torturas e mortes! E que agora o governo e o congresso golpistas querem extinguir”, alerta Ricardo Saraiva Big, secretário de Relações Internacionais da Intersindical e secretário geral do Sindicato dos Bancários.

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

*

Top