Assembleia Geral na Justiça Federal aprova continuar na luta até o veto cair!

Os servidores do Judiciário no Piauí se reuniram nessa segunda-feira (17) no prédio da Justiça Federal em Teresina, decidiu-se por unanimidade manter a greve,  fortalecer a luta pela derrubada do veto e pela reposição salarial.

A luta se intensifica em todo o país  e em especial em Brasília, com estimativa de reunir mais de 20 mil servidores do Judiciário que tomarão as ruas nesse dia 18/08 para pressionar pela derruba do veto. A nossa caravana de bravos companheiros está a caminho para se somar essa luta.

Na Assembleia foi reafirmado o Apagão do Judiciário com realização amanhã, dia 18, em frente aos Cartórios Eleitorais com direito a apresentação musical e ainda, foi dado informe que o ministro Lewandoviski estará em Teresina no dia 21/08 e está sinalizada a uma recepção a calourada ao magistrado, uma grandiosa manifestação.

Os servidores nessa tarde de segunda-feira foram ao encontro dos parlamentares no aeroporto de Teresina para cobrar  que a matéria vetada esteja em pauta amanhã, dia 18, e que garantissem o poio a derrubada do veto.

Leia também:
Servidores do Judiciário ocupam Brasília
STF negocia reajuste de servidores com o governo sem a presença dos trabalhadores

Fonte: Sintrajufe-PI

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?
Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Top
0
Comentex
()
x