28/08: corrida e caminhada Fora Temer

Nós, CORREDORES PATRIOTAS CONTRA O GOLPE, alertamos que o Brasil está sob ataque. O processo de impeachment da presidente Dilma é uma agressão brutal à democracia e coloca em xeque as instituições.

Interesses estrangeiros e locais tentam abalar os pilares na nação, destruir as bases de nossa sociedade plural, aniquilar empresas, fulminar direitos, saquear riquezas, sequestrar o futuro dos brasileiros.

O governo golpista quer podar a ascensão dos mais pobres, demolindo conquistas na saúde, na educação, nos direitos humanos, na redução das desigualdades e dos preconceitos.

De forma tacanha e servil, pretende enquadrar o Brasil numa posição subalterna em relação aos EUA e sufocar a liderança que o país construiu internacionalmente nos últimos anos. Aposta no afastamento dos BRICS e do Mercosul.

O Brasil tem vocação para ser uma grande nação.

Ainda há tempo de impedir que a tramoia se complete. O momento exige que os patriotas se ergam para barrar o golpe, restabelecer a democracia e construir um projeto nacional.

No coração desse projeto está a defesa do interesse da nação e de seu povo: garantir o acesso a riquezas naturais, o avanço de seu mercado interno e de suas empresas nacionais, os direitos de seus trabalhadores, a preservação de sua integridade territorial. É preciso criar um plano de desenvolvimento, ampliar a inclusão social, distribuir riqueza, preservar a autonomia dos brasileiros para traçar o seu futuro.

O Brasil não cabe na caverna em que os golpistas querem trancafiá-lo. Resgatar a democracia e reconduzir Dilma Rousseff ao poder é o caminho para impedir que a nação seja sufocada e arrasada por fórmulas que propagam ódio, desemprego, desindustrialização e concentração de renda.

Não vamos nos entregar! Seguiremos correndo nas ruas e nas praças, nas avenidas e nas vielas, nos bairros e nas favelas, em defesa da democracia e da soberania nacional, contra a cassação dos direitos dos trabalhadores, pela construção de um Brasil justo, democrático, livre e independente.

Participe da CORRIDA E CAMINHADA FORA TEMER!

Dia 28 de agosto, às 10h, na avenida Paulista, 900.

Intersindical no #19JForaBolsonaro na Av. Paulista
ELEIÇÕES PERUANAS [Intersindical Debate #34]