Sindicato e bancários paralisam todas as agências do BB na Praia Grande nesta quinta-feira

Funcionários e o Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisam duas agências do BB em Praia Grande (PG), desde as 7h30, desta quinta-feira (18/2). As agências foram paralisadas por falta de segurança, ar-condicionado e más condições de trabalho. As unidades BB/Praia Grande e Beatrix Boulevard  ficam, respectivamente, na Av. Costa e Silva, 963, e Av. Kennedy, 8506.

Segundo Eneida Koury, Secretária Geral do Sindicato, depois que o teto da unidade da Av. Brasil (no bairro Boqueirão de PG) desabou e deixou nove pessoas feridas, em 30/12, houve o deslocamento de todos os funcionários e clientes, para estas outras duas agências do município, acarretando más condições de trabalho e atendimento, além da falta de segurança. “Todos os dias dezenas de funcionários e centenas de clientes amontoam-se no atendimento sem ar condicionado (na Costa e Silva) e dentro destas duas agências. Está insuportável e inseguro trabalhar sem espaço e com a superlotação”, avisa Eneida.

Os bancários e o Sindicato reivindicam o início imediato da reforma da Av. Brasil, uma estimativa de entrega, mais segurança, conserto do ar-condicionado na agência BB/Praia Grande e a otimização do atendimento ao público da Superintendência do Banco, ou seja, logística.

2 de outubro FORA BOLSONARO
Nilza Pereira: Unidade é a chave para derrotar Bolsonaro