Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói realizará sua eleição no próximo dia 28

Os metalúrgicos de ‪Niterói estão com a CHAPA 3!

Cada dia cresce as declarações de apoio à CHAPA 3 para o Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói e Itaboraí. São Metalúrgicos da Enave, Aliança, UTC, demitidos do Vard, Brasa e Eisa, Metalúrgicos do Enaval, Aliança e Mauá, a população, os comerciantes, enfim, a Chapa 3 é a chama da esperança para o retorno dos investimentos da Indústria Naval, na Cidade de Niterói.

A CHAPA 3 reúne um time de companheiros que estiveram à frente das lutas da categoria. Um time que tem disposição para lutar, que sabe negociar e que não tem rabo preso com o patrão.

A CHAPA 3 tem história, representatividade, combatividade e independência.

No último período, tivemos milhares de demissões. Cerca de 90% dos empregados dos estaleiros foram mandados embora. Muitos sequer receberam as verbas rescisórias.

Faz anos que os metalúrgicos esperam ter eleição no sindicato pra eleger a CHAPA 3. Agora chegou a hora de tirar o Edson Rocha, acabar com o peleguismo e ter de novo um sindicato de luta.

Por isso, é muito importante a participação de todos. Só assim teremos um sindicato que lute para que os milhares de empregos voltem aos estaleiros.

Saiba mais:

→ Estaleiro Eisa Ilha fecha as portas e demite 3 mil trabalhadores

→ Júnior Metalúrgico: German não paga trabalhadores do Estaleiro Mauá

→ Júnior Metalúrgico denuncia situação dos trabalhadores no Estaleiro Mauá

→ Diante de calote e demissões, metalúrgicos ocupam Estaleiro Mauá

Dia 28 de julho vote CHAPA 3!

One Comment;

1. Márcio said:

Gostaria de falar com um representante do sindicato já que não estou conseguindo falar por telefone meu contato 21 974795353!!!