Dia de Luta: SINAI-RN participa de ato Contra a Reforma da Previdência

SINAI-RN participa de ato Contra a Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira (19) o SINAI-RN participou do ato local unificado alusivo ao Dia Nacional Contra a Reforma da Previdência, convocado pelas principais centrais sindicas do Brasil, entre elas a INTERSINDICAL. Trabalhadores da administração indireta e das mais diversas áreas se uniram para dizer não à Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer.

A atividade se iniciou às 14h, em frente ao INSS da Rua Apodi, bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Após diversos apartes, os manifestantes saíram em caminhada pelas ruas da capital. Primeiro, pararam no IPERN, na Rua Jundiaí. Em seguida marcharam pelas ruas do Centro, passando pela Avenida Rio Branco. A caminhada terminou na Praça 7 de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa. Lá, mais trabalhadores expuseram suas opiniões acerca da Reforma da Previdência e da agenda neoliberal do governo Temer.

Votação da Reforma da Previdência sem data para acontecer

O projeto da Reforma da Previdência poderá ser votado ainda em fevereiro. Porém, diante da intervenção militar no Rio de Janeiro determinada pelo governo Federal, a votação é incerta, uma vez que a Constituição Federal não permite qualquer mudança em seu texto diante de uma condição como esta. Apesar disso, segue firme a jornada de luta contra o projeto que, se aprovado, porá fim a aposentadoria do trabalhador.

Fonte: Sinai-RN


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top