Servidores de Vinhedo realizam paralização por reajuste salarial justo

Caros colegas servidores(as) e população de Vinhedo

Infelizmente, por atos contrários à promessa realizada em reunião com o executivo e o sindicato em dezembro de 2021, os(as) servidores(as) se viram obrigados(as) a sair às ruas no dia 25 para reivindicar seus direitos e para mostrar o descontentamento com os 3% oferecidos de reajuste salarial para a categoria.

E, mais uma vez, o senhor prefeito Dario foi omisso e não aceitou marcar reunião com o sindicato. Ao invés disso, mandou o Sr. Carlos Eduardo Diniz para dar a resposta de que não teria nova negociação.

Isso mostra o quanto essa administração está descomprometida com a cidade de Vinhedo, já que o serviço público é utilizado em áreas ESSENCIAIS por toda a população.

Novamente, estão usando redes sociais e algumas fontes de comunicação como jornais locais para descaracterizar a paralisação do dia 25 de maio, utilizando-se de fake news e de má fé.

Estamos exercendo o nosso papel de cidadão e cidadã, e também a nossa função como servidores públicos lutando por melhores salários e, consequentemente, melhor atendimento. Dessa forma, garante-se que a cidade tenha menos evasões de bons profissionais, que buscam por novas oportunidades em outros locais e prefeituras que valorizam o seu trabalho.

Quanto à Câmara Municipal, nosso Poder Legislativo, só pudemos novamente contar com apoio dos vereadores Nayla de Souza e Luiz Vieira.

Os demais, como sempre, têm se escondido atrás do Executivo.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Diretoria do SSPV