fbpx

Senador Paulo Paim organiza livro com magistrados sobre os impactos da reforma trabalhista

Foi lançado nesta segunda-feira (29), na Comissão de Direitos Humanos do Senado, o livro ‘O dragão debaixo da cama – Impacto das reformas na vida dos brasileiros’. A publicação foi organizada senador Paulo Paim (PT/RS) e traz uma coletânea de artigos de diversos especialistas e juristas.

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora esteve presente na audiência pública realizada para debater as reformas previdenciária e trabalhista e que contou com o lançamento da publicação. O livro será distribuído gratuitamente mas precisa ser retirado em Brasília -DF.

O presidente da Anamatra, Germano Siqueira, que participou da publicação com o artigo  “Crise e Oportunismo”, reforçou a necessidade de se fazer debates mais amplos e transparentes sobre a  reforma trabalhista (PLS 38/17) e previdenciária.

“É absolutamente fundamental que esse debate ocorra de forma democrática e regimental, pois não democracia sem o regimento”, lembrou Germano,referindo-se ao fato de a Comissão de Assuntos Econômicos ter dado como lido o relatório da proposta sem ter feito de fato. “O modo como ocorreu não pode ser admitido no âmbito do Parlamento”, reforçou.


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

*

Top