fbpx

São Paulo recebe ato internacional pela paz na Venezuela na noite desta quarta-feira (13)

ato internacional pela paz na Venezuela

Evento é organizado pela Intersindical e apoiado pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular

O povo venezuelano enfrenta diversas tentativas de intervenção externa e de sabotagem à sua autodeterminação. Os setores populares, nos mais diversos lugares do mundo, têm se mobilizado para defender a paz e a soberania do país vizinho e repudiar a intervenção do governo Trump e seus apoiadores da extrema direita da região.

Nesta quarta-feira (13), às 19h, na sede do sindicato dos professores do estado de São Paulo (Apeoesp) acontece mais uma dessas iniciativas, promovida pela Intersindical Central da Classe Trabalhadora, com apoio das Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular.

De acordo com Ricardo Saraiva, Secretário de Relações Internacionais da Intersindical, o objetivo do ato é “denunciar a agressão norte-americana sobre o povo da Venezuela e a postura subordinada do governo brasileiro em relação a este crime contra a soberania nacional do país vizinho”. O “Ato Internacional pela Paz na Venezuela” tem presença confirmada de lideranças sociais de Brasil, Argentina, Cuba, Chile, Venezuela, Equador, Uruguai, Panamá, Peru, entre outros países latino-americanos.

O evento será aberto ao público.

O QUÊ: “Ato Internacional pela Paz na Venezuela”
QUANDO: Próxima quarta-feira (13/03), às 19h
ONDE: Apeoesp. Praça da República, 282, São Paulo-SP


CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

*

Top