Trabalhadores fazem manifestação no Aeroporto de Congonhas (SP) contra a Reforma da Previdência

Trabalhadores fazem manifestação no Aeroporto de Congonhas (SP) contra a Reforma da Previdência. Baixe o telefone dos deputados

Reforma da Previdência NÃO!

Trabalhadores e trabalhadoras fizeram manifestação nesta manhã no Aeroporto de Congonhas (SP) contra a ameaça de votação da Reforma da Previdência Social.

Desde às 6h desta terça-feira (12), trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias realizaram panfletagem e entoaram palavras de ordem no saguão de Congonhas. Havia a previsão de que esta semana seria votada a Reforma da Previdência Social, porém, com o crescimento do descontentamento pelo fim da aposentadoria, o governo ilegítimo de Michel Temer tem perdido forças.

No entanto, ainda há a ameaça de a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287 ser posta em votação na próxima semana.

“Estamos aqui pressionando os parlamentares, sendo muito claros, ‘se botar para votar, o Brasil vai parar. O Deputado e a Deputada que votar a favor desta reforma, nunca mais vai ter o voto do povo trabalhador”, esclareceu Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora.

Ele ressaltou que esta é uma semana decisiva para o futuro do povo brasileiro. “Por isso é preciso muita mobilização, muito debate. Vamos parar esse país na defesa da aposentadoria, dos direitos sociais e dos direitos trabalhistas. Não Vai ter perdão para os Deputados que votarem a favor dessa Reforma da Previdência”.

Telefone dos Deputados e Deputadas

Índio também lembrou que é necessário que todas e todos façam muita pressão sobre as Deputadas e Deputados de cada estado.

Você pode fazer o download da lista oficial com todos os contatos dos Deputados Federais clicando neste link (em PDF).

Se preferir em tabela, você também pode fazer o download com os telefones dos Deputados clicando neste outro link (em tabela).

Centrais Sindicais convocam: Se colocar para votar, o Brasil vai parar

Na semana passada, trabalhadores das centrais sindicais deliberaram que, caso a Reforma da Previdência Social vá para a votação, greves e mobilizações tomariam o país. Houve proposta indicativa para os trabalhadores realizarem paralisações no 18, por parte do Secretário Geral da Intersindical, Índio, porém, não houve consenso.

Clicando neste link você pode ler na íntegra a nota das Centrais Sindicais.

E, neste outro link, também está a nota oficial de posicionamento da Intersindical.

Suposto déficit da Previdência Social é manipulação. Leia ao relatório final da CPI

Também na semana passada, divulgamos o relatório completo da CPI da Previdência Social. Clique aqui, baixe e leia o relatório.

Durante o ano foram realizadas 31 audiências que, ao fim, por unanimidade, concluiu que não há deficit na Previdência.

Por isso é importante que todas e todos se mobilizem. Não podemos permitir que o povo trabalhador não tenha acesso à própria aposentadoria, após tantos anos de trabalho.

É PRECISO FAZER MUITA PRESSÃO NELES!

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA COM OS TELEFONES DOS DEPUTADOS (EM PDF)

OU

AQUI, PARA BAIXAR OS CONTATOS EM TABELA

Assista ao vídeo da manifestação que ocorreu esta manhã no Aeroporto de Congonhas (SP)


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top