fbpx

Químicos Unificados: Vamos conversar sobre machismo, desigualdade e violência contra as mulheres

O Coletivo de Mulheres do Sindicato Químicos Unificados convida todas as trabalhadoras e trabalhadores para um encontro sobre gênero, que será realizado nas regionais Campinas e Osasco. A atividade é aberta a todos, sob orientação da socióloga Marcela Moreira.

Em setembro, o Coletivo realizou um primeiro encontro para provocar discussões e descobertas sobre as origens do machismo, da violência contra as mulheres e das condições desiguais que existem entre os gêneros nos diversos ambientes como família, escola e trabalho.

Nele, as participantes decidiram que uma nova conversa sobre este tema deveria ser realizada nas regionais Campinas e Osasco, mas desta vez com a participação de companheiros, companheiras, filhos, irmãos e amigos das trabalhadoras.

Leia também:
Mapa da Violência 2015: Espírito Santo é um dos líderes em feminicídio

Estes encontros são preparatórios para o Encontro das Mulheres do Químicos Unificados, que será realizado em 2016 conforme aprovado no 6º Congresso da categoria, realizado em junho último.

Participe! Elas serão realizadas nos Centros de Formação e Lazer (Cefol) de Campinas e de Osasco, datas diferentes, porém ambas no domingo. Veja datas e locais:

CEFOL CAMPINAS

Dia: 15/11 (domingo) às 9h30

Endereço: rodovia D.Pedro I, KM 118, na pista sentido Campinas/Via Dutra

CEFOL OSASCO

Dia: 29/11 (domingo) às 9h30

Endereço: Estrada das Mulatas, 1000, Tijuco Preto, Cotia

Químicos Unif 012_02

Fonte: Sindicato dos Químicos Unificados de Campinas, Osasco e região

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail
Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Top
0
Comentex
()
x