Professores de Itapecerica seguem em greve até debaixo de chuva

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora

Nesta quinta-feira, 28, os professores da rede municipal de Itapecerica da Serra, em conjunto com os servidores municipais, realizaram mais um ato em frente à prefeitura, marcando o quinto dia da greve da categoria.

Os trabalhadores mantiveram-se firmes na luta, seguindo em passeata pelo centro, inclusive debaixo de chuva, denunciando as mazelas da administração e o descaso com o funcionalismo. Foram destacados também os problemas e a péssima situação que atingem as escolas, assim como os demais locais de trabalho, demonstrando toda a incompetência do prefeito e o abandono por que passa o município.