Por atraso salarial, trabalhadores/as da Maternidade Carlos Correa paralisam atividades

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Por atraso salarial, os trabalhadores as trabalhadoras da Maternidade Carlos Corrêa e Asilo Irmãos Joaquim paralisaram as atividades nas manhãs destes dias 8 e 9. Também há seis meses, o salário é parcelado em duas vezes (no dia 5 e 10 de cada mês) e o valor retroativo do reajuste salarial de 2015/2016 nunca foi pago!

As mobilizações permanecerão até que a direção do hospital sente para negociar com o sindicato. Na manhã de hoje, presenciamos mais um ato de desrespeito com os/as trabalhadores/as: um dos médicos do centro cirúrgico impediu a volta ao trabalho do pessoal que havia se incorporado à manifestação. A direção do SindSaúde/SC permanece na Maternidade Carlos Corrêa exigindo que o direito à paralisação seja garantido.

Fonte: Sindsaude-SC

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo