Bancários realizam pedágio contra a Reforma da Previdência

Bancários realizam pedágio contra a Reforma da Previdência

O ato, com faixas e entrega de carta aberta à população, denuncia o desmonte da previdência que o governo tenta aprovar

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e a Intersindical Central da Classe Trabalhadora realizou pedágio nesta segunda-feira (Dia Nacional de Paralisações e Manifestações), dia 19/2, a partir das 11h, em frente à Estação da Cidadania, na Av. Ana Costa (340), em Santos/SP, com faixas e entrega de carta aberta à população denunciando o desmonte da Previdência com a Reforma que o governo tenta aprovar no Congresso Nacional.

As faixas e cartas abertas mostram as fotos dos três deputados federais que tem como reduto eleitoral a Baixada Santista: Beto Mansur (PRB), João Paulo Tavares Papa (PSDB) e Marcelo Squassoni (PRB).

“Esta Reforma da Previdência extermina a aposentadoria para os mais jovens. Aumenta a miséria e a situação de rua para muitos trabalhadores, jovens ou idosos. E entrega a previdência para os bancos”, afirma Ricardo Saraiva Big, secretário de Relações Internacionais da Intersindical.

À tarde, a partir das 17h, o pedágio com entrega de cartas continua na Pça. Independência, no Gonzaga, também em Santos/SP.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Santos e Região


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top