Moção de apoio ao SINAI

Compartilhe:

A greve dos funcionários da EMATER entra em mais de trinta dias com total desrespeito do governo estadual, haja vista, as constantes reuniões desmarcadas pelo governo estadual.

O Sinai esta fazendo reuniões em todas os setores da EMATER pelo estado do Rio Grande do Norte e dialogando com os trabalhadores, ruralistas e a população de maneira geral, explicando que a greve é devido o total desrespeito com a categoria haja vista que a luta é fruto do descumprimento do acordo feito anteriormente com os trabalhadores e trabalhadoras da EMATER.

O governo do estado tem tentado enfraquecer a greve com tentativas sucessivas protelar a negociação com o sindicato ( SINAI). O governo fez um acordo assinado com o sindicato na campanha salarial passada, porém o governo descumpriu o acordo e a categoria iniciou a greve por causa do descumprimento do acordo e agora o governo não reúne com o sindicato para fazer mostrar um cronograma de cumprimento de acordo.

Por isso repudiamos a atitude do governo de não cumprimento do acordo e protelação de negociação com o sindicato, SINAI

Pela imediata retomada das negociações com o sindicato!

 

Coordenação Nacional da Intersindical

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo