Marcha pela Segurança Pública adia votação de Projeto de Lei que congela investimentos até 2018

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Por conta da pressão popular foi adiada a votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 206/2015, do governo de Ivo Sartori (PMDB-RS), que congela investimento na área até 2018.

A manifestação, batizada de Marcha pela Segurança Pública, contou com a participação de milhares de trabalhadores da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros,  Instituto Geral de Perícias,  Agentes Penitenciários, concursados aguardando nomeação, com organização e apoio da UGEIRM – Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do RS e CPERS (Centro dos Professores do RS) e tomou o centro da capital Porto Alegre.

Leia também:
Dois mil policiais: categoria volta a parar as ruas do Recife e realiza o enterro do Pacto Pela Vida

001_01

001_02

 

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo