Em Juazeiro, 15M foi uma das maiores manifestações da história do Cariri Cearense

SISEMJUN INFORMA

No Dia Nacional de Paralisação em Defesa da Educação Pública, a cidade de Juazeiro do Norte-CE foi palco de uma das maiores manifestações realizadas na história do Cariri Cearense.

Segundo os organizadores, cerca de 10 mil Manifestantes ocuparam a Rua São Pedro, protestando ainda contra a Reforma da Previdência.

(CONTINUA DEPOIS DOS LINKS)

Calcule sua aposentadoria
Imprima o abaixo-assinado contra o fim da aposentadoria
Baixe o jornal da Reforma da Previdência 2019
Baixe a HQ da Reforma da Previdência
Baixe a Cartilha Contra o Fim da Aposentatoria

Estudantes, professores, servidores, representantes de movimentos sociais, populares e sindicais, bem como trabalhadores e trabalhadoras autônomos (as), do campo e da cidade, ergueram cartazes e faixas em protesto as medidas adotadas pelo Governo Federal ao bloquear 30% dos orçamentos das Universidades e Institutos Federais e do Ensino Básico.

Os Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte estiveram presente nessa grandiosa Manifestação e o Presidente, Marcelo Alves, aproveitou a oportunidade para reforçar a Greve dos Servidores deliberada na última Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 03/05.

Ainda durante o Ato Público uma notícia foi anunciada que causou grande euforia na Manifestação, os Guardas Civis Municipais também aderiram a Greve, a ser iniciada na próxima semana.

Por fim, uma Comitiva composta pela Companheira, Zuleide Quiroz, os Companheiros, Aurélio Matias, Valdir Medeiros, Ítalo Freitas e Marcelo Alves, protocolaram pedido de Audiência sobre a Proposta de Reforma da Previdência com o Prefeito Arnon Bezerra.

É o SISEMJUN na Luta Contra a Retirada de Direitos…
ASCOM-SISEMJUN

CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES