Índio, da Intersindical, reforça a importância de aumentar a pressão e mobilização em defesa da aposentadoria

Índio, da Intersindical, reforça a importância de aumentar a pressão e mobilização em defesa da aposentadoria

Aumentar a pressão em defesa da aposentadoria!

Nesta manhã, Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical, reforçou a importância de aumentar a pressão e mobilização em defesa da aposentadoria.

É hora de fazer pressão total em cima dos Deputados! E preparar as paralisações e mobilizações da próxima semana.

“O povo está vendo que mesmo com toda mentira, manipulação, terrorismo, compra de votos dos Deputados, o Governo Temer está enfrentando dificuldades para botar para votar o fim da aposentadoria”, ressaltou Índio em vídeo transmitido ao vivo, nesta quarta-feira (13).

“Isso acontece porque a maioria da população sabem que essa deforma da Previdência será o fim do direito a aposentadoria”, esclareceu.

Ele enfatizou que a pressão em cima dos Deputados precisa aumentar muito nestas próximas semana. O governo golpista está com dificuldades, mas está ganhando tempo para comprar empresários, banqueiros para manipular a aprovação da Reforma da Previdência Social.

A votação que estava prevista para esta quarta-feira (13), foi adiada. A previsão agora é que ela aconteça na próxima semana.

Por isso é hora de todos estarem unidos contra a aprovação deste projeto que irá enterrar de vez o acesso à aposentadoria no Brasil.

Assista abaixo, na íntegra, o vídeo gravado por Índio, nesta manhã, alertando para o perigo que esta Reforma da Previdência Social significa e a importância de ampliarmos a pressão sobre o governo e especialmente os Deputados

Vídeo:

Manifestação no Aeroporto de Congonhas

Nesta terça-feira (12), a Intersindical e outras centrais estiveram no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para pressionar os parlamentares que estariam utilizando o terminal.

Desde às 6h desta terça-feira (12), trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias realizaram panfletagem e entoaram palavras de ordem no saguão de Congonhas.

Telefone dos Deputados

Você pode fazer o download da lista oficial com todos os contatos dos Deputados Federais clicando neste link (em PDF).

Se preferir em tabela, você também pode fazer o download com os telefones dos Deputados clicando neste outro link (em tabela).

Centrais Sindicais convocam: Se colocar para votar, o Brasil vai parar

Nesta terça feira, as Centrais Sindicais reunidas, soltaram nova nota repudiando as propagandas mentirosas que o governo do golpista Temer tem divulgado para tentar a aprovação do povo. Clicando aqui, você pode ler a nota completa.

Na semana passada, trabalhadores das centrais sindicais deliberaram que, caso a Reforma da Previdência Social vá para a votação, greves e mobilizações tomariam o país.

Suposto déficit da Previdência Social é manipulação. Leia ao relatório final da CPI

Também na semana passada, divulgamos o relatório completo da CPI da Previdência Social. Clique aqui, baixe e leia o relatório.

Durante o ano foram realizadas 31 audiências que, ao fim, por unanimidade, concluiu que não há deficit na Previdência.

Por isso é importante que todas e todos se mobilizem. Não podemos permitir que o povo trabalhador não tenha acesso à própria aposentadoria, após tantos anos de trabalho.

É PRECISO FAZER MUITA PRESSÃO NELES!

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA COM OS TELEFONES DOS DEPUTADOS (EM PDF)

OU

AQUI, PARA BAIXAR OS CONTATOS EM TABELA


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top