Greve Geral: desde a madrugada com trabalhadores nas ruas em defesa da aposentadoria e dos direitos trabalhistas!

Saiba mais:
→ Greve Geral: Bloqueios em ruas e rodovias contra as Reforma Trabalhista e Previdenciária, pelo Fora Temer e Diretas Já
 Baixe o jornal da GREVE GERAL de 30/06

A Greve Geral deste dia 30/06 começou forte em diversas partes do Brasil!

Trabalhadoras e trabalhadores estão nas ruas contra a Reforma Trabalhista, aprovada na CCJ do Senado, neste último dia 28, a Reforma da Previdência, em tramitação na Câmara dos Deputados, e pela saída imediata do ilegítimo e corrupto Michel Temer (PMDB).

Goiânia

Desde a madrugada trabalhadores dos transportes da Metrobus estão de braços cruzados contra a retirada de direitos trabalhistas, pelo Fora Temer e por Diretas Já!

Santa Catarina

Entrada de Florianópolis (SC) travada nesta madrugada, neste dia de Greve Geral, contra o fim da CLT, em defesa da aposentadoria e pela saída do ilegítimo Michel Temer!

Santos

Trabalhadores sofreram tencionamento da PM logo pela madrugada, por estarem se manifestando contra o fim dos direitos trabalhistas e pelo direito de se aposentar!

Mogi Guaçu

Itapevi

São Paulo (capital)

Intervenção de Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical, no Bradesco Prime (SP) – com cerca de 2 mil trabalhadores -, paralisado desde as 5h desta madrugada contra o fim dos direitos trabalhistas, em defesa do direito de se aposentar e pela saída imediata do golpista e corrupto Michel Temer!

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Trabalhadores Químicos decidem pelo Fora Bolsonaro