Entrar

Nota de Apoio da Frente Povo Sem Medo a Ocupação da Câmara de Vereadores de São Paulo

Povo Sem Medo apoia a Ocupação da Câmara de São Paulo

Povo Sem Medo apoia a Ocupação da Câmara de São Paulo

Na tarde de ontem movimentos sociais da cidade de São Paulo ocuparam a Câmara de Vereadores contra os cortes no Passe Livre e os projetos de privatização.

O passe-livre estudantil foi uma conquista após anos de luta em São Paulo. Os cortes feitos pela gestão João Doria vão impedir milhares de estudantes de circular pela cidade.

Os PLs da privatização 367 e 364 pretendem transformar toda a cidade em mercadoria. Os itens incluídos vão de parques, mercados municipais, até terminais de ônibus e cemitérios. Todo o processo de votação está sendo feito com pouca transparência e participação popular, por isso a exigência de um plebiscito sobre a privatização é legítima.

A Frente Povo Sem Medo declara seu apoio a ocupação e repudia qualquer ação de violência contra os manifestantes na câmara.

São Paulo, 10 de agosto de 2017

Foto: Jornalistas Livres

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook