Frente Povo Sem Medo realiza série de paralisações por todo o Brasil

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), diversas mobilizações de trabalhadoras e trabalhadores ganham força em todo o País. Trabalhadores da Frente Povo Sem Medo pararam e ocuparam fábricas, empresas e rodovias para chamar atenção contra a retirada de direitos que o governo Michel Temer tenta impor.

Em São Paulo, as principais vias de acesso à capital foram fechadas por algumas horas. Desde rodovias e fábricas no interior do país por trabalhadores.

Na Baixada Santista, os bancos foram parados. Trabalhadores da Petrobras e portuários também aderiram à paralisação.

sao-paulo-sumare-greve-0007

santos-bancarios-greve-0002

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fechou a Rodovia Anchieta, Rodovia Anhanguera, Rodovia Dutra, Rodovia Regis Bitencourt, Rodovia dos Bandeirantes, Ponte João Dias, Estrada de Itapecerica.

Em Goiânia, MTST e Povo Sem Medo bloqueiam o Anel Viário.

mtst-0001 mtst-0002

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) também participou de diversos atos em muitos estados pelo Brasil.

Professores da Apeoesp e Sindicato dos Bancários realizaram uma manifestação na Praça da República e seguiram em marcha para a Praça da Sé.

Em Belo Horizonte, trabalhadores e estudantes secundaristas ocuparam as ruas do centro da cidade em protesto contra a PEC do fim do mundo.

cut-0002 cut-0003

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou atos no Distrito Federal, no Museu Nacional e Esplanada dos Ministérios.

A Central também participa da marcha em São Paulo que seguiu para a Praça da Sé para um grande ato.

ctb-0001

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail

One Comment;

1. José Carlos G albiatti Costa said:

Nos trabalhadores estamos cerrados, os governos que em nada mudam, ao invés disso trabalham Para. Tirar Direitos conquistados, tornando nossas vidas inviável. E lamentável.