Exigimos eleição sem fraude nem tapetão!

Exigimos eleição sem fraude nem tapetão! | INTERSINDICAL

Globo, banqueiros, judiciário e os partidos da direita se uniram pra tirar Dilma e dar um golpe no povo. Fizeram isso para desmontar o Estado, reduzir os investimentos sociais, privatizar as empresas estatais, acabar com os direitos trabalhistas e a aposentadoria.

Como o rentismo só têm candidatos rejeitados pelo povo, não querem eleições nas quais o voto da população possa decidir. É por isso que tentam tirar o direito de Lula ser candidato, enquanto preservam Temer, Aécio, Alckmin, Meireles, Maia, seus partidos que sempre roubaram o Brasil.

A Intersindical é uma Central independente e nunca apoiou governo algum. Mas ninguém pode se calar diante da seletividade e da perseguição montada pelos poderosos para tentar decidir, no tapetão e na fraude, os rumos do país.

Não se trata de apoio ao ex-presidente, mas Lula tem o direito de ser candidato. Esse direito deve ser defendido inclusive por quem pretende votar em outras candidaturas. Agredir a democracia, como está fazendo o judiciário dos ricos, é mais um golpe pra impor mais sacrifícios ao povo.

É fundamental restabelecer a democracia e fazer da eleição de 2018 instrumento para a revogação de todos retrocessos, como reforma trabalhista, Emenda 95 e as privatizações.

É preciso enfrentar o rentismo, reduzir os juros e impostos pagos pelos mais pobres e a classe média. Quem tem de pagar impostos são os super ricos, com taxação das fortunas, da grande herança, da grande propriedade, dos lucros e dividendos e ganhos de capital. Abaixo a manipulação. Democratização da mídia.

Chega de desemprego, subemprego ou ocupações precárias, com baixíssima renda e nenhuma garantia.

O povo exige dignidade e desenvolvimento social, emprego com direitos para todas/os, moradia, saúde, educação, cultura, igualdade e democracia.

Foto: Ricardo Stuckert


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

Tags

*

Top