Eleições Cassi 2022: Intersindical apoia as chapas ‘Unidos Por Uma Cassi Solidária’

Imagem: Comunicação da Intersindical

Eleições Cassi 2022

Entre esta sexta-feira (18) e terça, 22 de março, ocorrerá as eleições para os trabalhadores escolherem a nova diretoria, conselhos deliberativo e fiscal da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil). A Intersindical Central da Classe Trabalhadora apoia a Chapa 6 (Diretoria e Conselho Deliberativo) e Chapa 77 (Conselho Fiscal) – Unidos Por Uma Cassi Solidária.

O apoio às chapas Unidos Por Uma Cassi Solidária também é reforçado por importantes sindicatos representantes da categoria bancária como o Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Sindicato dos Bancários do Espírito Santo e Sindicato dos Bancários do Ceará.

As votações ocorrem pelo site da Cassi, pelo app da Cassi no celular (links no fim da matéria), TAA ou, para os funcionários da ativa, pelo SISBB.

Propostas da chapa Unidos Por Uma Cassi Solidária

Clique aqui para conhecer as propostas dos candidatos

Formação das chapas

CHAPA 6 – Fernando Amaral (diretoria), Cris Garbinatto (Conselho Deliberativo – CD), Alberto Júnior (Conselho Deliberativo – CD), Cláudio Nascimento (suplente – CD) e Gilmar Santos (suplente CD).

CHAPA 77 – Fernanda Lopes (Conselho Fiscal) e Diusa Almeida (suplente)

Votação Cassi 2022

– Site da Cassi

– App da Cassi:

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam