fbpx

Educadores de Itapecerica da Serra fizeram mais um grande ato nesta segunda-feira, 25

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora

Ontem, dia 25 os professores e servidores municipais de Itapecerica da Serra realizaram mais um grande ato, seguido de passeata por todo o centro de Itapecerica, marcando o segundo dia da greve da categoria, que reivindica não só aumento salarial e outros direitos como também melhor qualidade na educação, saúde e nos demais serviços prestados à população.

A passeata, que reuniu mais de 400 servidores, em sua maioria composta de professores, partiu da sede da prefeitura e seguiu pelas principais ruas do centro, com palavras de ordem e esclarecendo à população quanto à necessidade de valorização do funcionalismo e dos professores e ao descaso da administração municipal frente às reivindicações da categoria.

Desta vez fomos pelo trevo que dá  acesso a entrada da cidade e travamos todo o transito até a rodovia ficar paralisada. Dalí seguimos para a Câmara Municipal e fomos surpreendidos com a Câmara fechada com cadeados e correntes.

Nesta terça-feira, às 14h horas haverá uma audiência de conciliação e ás 16h vamos nos encontrar em frente a prefeitura e seguir em passeata pela cidade.