Direção Nacional da Intersindical recebe Reginaldo Nasser e Beatrix Sasserman neste sábado

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora

Nos próximos dias 26 e 27 a Intersindical – Central da Classe Trabalhadora realizará mais uma reunião de sua Direção Nacional, com representações das diversas entidades e estados que compõem a central. Antes, na sexta-feira (25), a Direção Executiva também se reunirá.

Como sempre, para colaborar nos trabalhos do sábado, contamos com a presença de nomes de peso para debater questões prementes que estão colocadas para a classe trabalhadora.

Desta vez teremos a participação de Reginaldo Nasser, professor e Chefe do Departamento de Relações Internacionais da PUC-SP e prof. do Programa de Pós-Graduação San Tiago Dantas, que fará uma análise da atual conjuntura do Oriente Médio, Estados Unidos e os conflitos internacionais que estão envolvidos.

Também teremos a exposição da companheira Beatrix Sasserman, dirigente da categoria química na Alemanha que analisará a situação europeia e a atual crise de imigração.