Dia Nacional de paralisação, mobilização e greves!

Todos/as na luta no dia 15/04

No último dia 07/04, os deputados federais que representam os empresários e banqueiros aprovaram o PL 4330 dando um grande golpe nos direitos da classe trabalhadora. Esse é o projeto do desemprego, da precarização do trabalho, da destruição dos direitos e da fragmentação da classe.

Milhares de trabalhadores estiveram em Brasília e foram recebidos com violência, bombas e gás lacrimogênio e impedidos de adentrar no Congresso para se contrapor à votação do PL 4330.

O próximo passo da resistência é organizar para 15/04 um grande Dia Nacional de Paralisação, Mobilização e Greve contra o PL 4330 e as MPs que retiram direitos. Cruzar os braços, parar a produção, os serviços e a circulação contra a precarização do trabalho e a generalização da terceirização para todas as atividades.

Além das paralisações, devemos realizar atividades unitárias nas capitais e demonstrar que a classe trabalhadora não aceitará esse projeto que visa quebrar a espinha dorsal dos direitos trabalhistas para garantir mais lucros aos patrões.

Na capital paulista, haverá atividades ao longo do dia, culminando com grande ato unitário às 17h no Largo da Batata, com participação decisiva do MTST, MST e centrais sindicais Contra a Direita, por mais Direitos!

Todos/as contra o PL 4330. Chega de terceirização e precarização. Emprego digno para todos/as.