Dia 7: Rolezinho sem Temer!

No Shopping Iguatemi, em São Paulo!

Vamos fazer um Rolezinho Sem Temer!

Nos últimos dias as manifestações de rua estão conseguindo desestabilizar o governo, que está sendo obrigado a recuar de suas medidas de ataque.

Já caíram dois ministros, voltaram atrás do Ministério da Cultura, do corte do Minha Casa Minha Vida Entidades, tiveram que engolir o presidente da EBC de volta e agora a mais nova secretária de mulheres indicada, está envolvida com escândalos de corrupção, é contraria ao aborto mesmo em caso de estupro, e será a próxima a cair!

Vamos fazer o golpista, machista,recuar até cair!

Clique aqui e confirme sua presença no evento!

O Rolezinho na cidade pra não deixar um minuto de sossego!
Fora Temer!