Criador da Anvisa explica por que temos de defender o SUS | CONJUNTURA EM MOVIMENTO #18

Neste programa conversamos com o doutor Gonzalo Vecina, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, ex-Secretário Municipal de Saúde de São Paulo e criador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), um dos maiores, mais completos e importantes sistemas de saúde pública do mundo, que há anos passa por processos de desmontes promovidos por diferentes governos. Apresentação Vera Marchioni.

CONJUNTURA EM MOVIMENTO 18

Apresentação: Vera Marchioni
Roteiro: Vera Marchioni e Sergio Augusto Sobrinho
Direção, filmagem, iluminação e edição: Alexandre Maciel
Secretário de Comunicação: Pedro Otoni

Mais antigos
Mais recentes Mais votados
4 anos atrás

A alguns tempos, passo pelo SUS e defendo-o em todos os sentidos.

Maria De Los Dolores SAN MARTIN Di
4 anos atrás

Eu como muitos necessitamos de médicos e hospitais
acredito que o SUS atende a nossa necessidade.

Lucilia
4 anos atrás

Fiz transplante pelo SUS e o atendimento foi MARAVILHOSO.

Rondinele Souza Silva
4 anos atrás

Maravilha de programa. Já sabia, pifiamante, o porquê da importancia do SUS, mas saber de todas essas informações e que os nossos plano de saúde, demonstra que todos devemos defender esse jóia brasileira.