Copacabana é tomada por mais de 150 mil gritando por Diretas Já e Fora Temer

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Em ato organizado pelas Frente Povo Sem Medo e Brasil Popular, um grande clamor popular se ouviu domingo (28) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em defesa de eleições diretas e da saída de Michel Temer da presidência do Brasil.

Artistas, músicos, políticos, sindicalistas e movimentos sociais reuniram entre 100 mil e 150 mil pessoas. O protesto contou com shows de Caetano Veloso, Milton Nascimento, Mano Brown, Criolo e Maria Gadú, entre outros nomes da MPB. O ato também reuniu parlamentares do Psol, PSB, Rede e PT.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro não ousou divulgar o número de participantes do ato. Mas no vídeo do coletivo jornalístico Mídia Ninja é possível ver a quantidade de pessoas que participou do ato, num domingo coberto por neblina. Atores como Wagner Moura, Osmar Prado, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Renato Góes estiveram presentes.


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo