Contra a PEC 181, HOJE, dia 5: Todas Contra 18, na Av. Paulista, às 14h!

HOJE, dia 5: Todas contra a PEC 181

O maior ataque aos direitos reprodutivos de mais de 100 milhões de mulheres está sendo liderado por 18 homens conservadores e fundamentalistas. Estes parlamentares estão empenhados em aprovar a proibição do aborto ATÉ MESMO NOS CASOS DE ESTUPRO E RISCO DE MORTE PARA A MULHER.

Eles agendaram nova reunião da Comissão Especial para votar os destaques de Erika Kokay à Proposta de Emenda Constitucional PEC 181/2015 nesta terça, 5 de dezembro. A proposta de Kokay é separar a proposta de extensão da licença maternidade da proposta de inclusão do conceito de inviolabilidade do direito à vida desde a concepção. É nossa chance de derrotá-los!

LISTA INTERSINDICAL

RECEBA INFORMAÇÕES IMPORTANTES NO SEU E-MAIL

Se aprovada como está, a PEC irá proibir a interrupção de gravidez até mesmo nos casos já aprovados por lei, como em situações de estupro, risco de vida para a mãe e anencefalia fetal.

Vamos às ruas fazer barulho pela vida e pela autodeterminação das mulheres. Todas contra a PEC 181!

Mobilize-se: Clique aqui e assine a petição online contra a PEC 181

Saiba Mais:

Alerta Feminista
    Todas Contra 18

Acompanhe a Frente Nacional Pela Legalização do Aborto, à qual as Mulheres da Intersindical fazem parte, para saber sobre as mobilizações puxadas pelo movimento feminista para enfrentar os conservadores e inimigos das mulheres!