Complexo Cultural Funarte de São Paulo Ocupado Contra o Golpe!

Artistas, produtores, trabalhadores da cultura, intelectuais, estudantes e defensores da democracia de São Paulo, ocupam o Complexo Cultural Funarte da cidade em ação contra o golpe.

Afinados com as ocupações dos outros espaços da Funarte e do MinC em outros estados, lamentamos o fim do MinC, mas em especial não reconhecemos a legitimidade deste governo golpista e não usamos o MinC como moeda de troca para nossa democracia.

Convidamos a população de São Paulo a se juntar à ocupação, como espaço de luta pelo restabelecimento da democracia no Brasil e contra o estado de exceção instituído pelo golpe.

Desde 17 de maio a ocupação da Funarte SP está aberta à cidade e precisa da sua ajuda para se fortalecer. Convidamos os artistas de todas as linguagens a ocuparem este espaço com ensaios e apresentações culturais. Convidamos a população também a vir e a ocupar este espaço que é público e de direito de todos, a debater os rumos políticos do país e a assistir à programação que estamos preparando.

Pedimos também a solidariedade da população com doações e empréstimos para os ocupantes. Fizemos uma lista de artigos necessários: Colchões e cobertores. Pratos, talheres e copos. Panelões. Galões de água mineral. Alimentos de todo tipo para cozinharmos. Produtos de higiene pessoal. Aquecedores emprestados. Produtos de limpeza: sabão em pó, detergente, bucha, água sanitária e pano de chão. Kits de primeiros socorros e remédios de emergência.

Temer Jamais!

ONDE? Complexo Cultural Funarte: Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, São Paulo
QUANDO? Diariamente

Funarte 02