Chega de apatia e divisão!

10/11: Chega de apatia e divisão! - INTERSINDICAL

Saiba mais:
→ Trabalhadores decidem: é GREVE GERAL se votar a Reforma da Previdência!

Chega de apatia e divisão!

O MTST e os trabalhadores sem teto deram a letra:

Unir o povo e realizar grandes mobilizações em defesa dos direitos, do desenvolvimento social e da democracia, contra o desmonte do Estado.

A classe trabalhadora e os setores populares realizaram grandes mobilizações no primeiro semestre de 2017, a exemplo da GREVE GERAL de 28 de abril e o Ocupe Brasília. Infelizmente, a mobilização social unitária arrefeceu no segundo semestre.

Enquanto isso, os golpistas estão desmontando o país.

Aprovaram o fim do investimento na educação e na saúde. Votaram a deforma trabalhista que extermina empregos e todos os direitos. Querem acabar com a aposentadoria. E privatizar todas as empresas do Brasil, como a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Eletrobrás, Correios, Casa da Moeda, Caixa federal!

Pra manter Temer na presidência, liberaram até o trabalho escravo, pra beneficiar empresários escravocratas!

BASTA!

Chegou a hora de chacoalhar a apatia e dar um basta na divisão social.

UNIR O POVO!

BARRAR O GOLPE!

IMPEDIR O DESMONTE DOS DIREITOS, DA DEMOCRACIA E DO ESTADO!

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube