Ceará debate terceirização e reforma tributária

Sindifort (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza)

Fortaleza: Sindifort e Intersindical convidam para momento de formação e deliberação política

O Sindifort e a Intersindical – Central da Classe Trabalhadora promovem neste sábado (20) e domingo (21) o Encontro Estadual da Intersindical na sede do sindicato. Com o tema “Por uma Reforma Tributária Democrática: Contra a Terceirização e o Ajuste Fiscal”, o objetivo do encontro é debater o papel da mobilização sindical frente às principais deliberações do Governo quanto à retirada dos direitos trabalhistas.

Na pauta das discussões, a Reforma Tributária e o  Projeto de Lei (PL) 4330/2004 ou Projeto de Lei da Câmara (PLC) 30/2015, plano que amplia as terceirizações aprovado em abril deste ano pela Câmara dos Deputados. Além do Sindifort, representantes de outros sindicatos em Fortaleza e no interior são esperados, bem como a participação de integrantes de movimentos sociais. Será um importante momento de encaminhamentos e formação sobre a atual  conjuntura política e econômica do país.

As inscrições serão feitas presencialmente no dia do evento. Participe e confira a programação completa.

008_01