Campanha “É hora de deixar o Haití em Paz”

Estimados companheiros e companheiras dos Movimentos Populares Brasileiros

A partir de nossa Articulação Internacional temos impulsionado a Solidariedade com o povo Haitiano e também denunciado a intervenção das Tropas da Minustah nesse país.

Dando continuidade a esta campanha elaboramos o Cartaz em anexo com o lema “É hora de deixar o Haiti em Paz!” e com os dizeres do atual Ministro da Defesa do Brasil, Jaques Wagner, que afirma que “Até o final de 2016, todas as tropas brasileiras no Haiti regressarão ao país”.

Anualmente, em Outubro, a ONU discute a permanência das tropas, por isso, convidamos todos os Movimentos Brasileiros, a ajudarem na divulgação do Cartaz (42,77 cm x 60,24 cm) e também nas redes sociais, por isso elaboramos um Flyer para Redes Sociais e também uma foto de capa que podem usar nas páginas do Facebook e sites.

Imprimimos uma pequena quantidade de cartazes, que está conosco na Secretaria Continental da ALBA (em São Paulo-SP). Se tiverem demando favor solicitar neste email.

Se quiserem imprimir mais unidades, podemos encaminhar a Arte do Cartaz em Alta Resolução!

Contamos com vocês!
Saudações fraternas

CARTAZ HAITI brp

Clique para fazer o download do cartaz.

Fonte: ALBA Movimientos

ACHOU ESSA INFORMAÇÃO IMPORTANTE?Inscreva-se para receber nossas atualizações em seu e-mail