Grande ato pelas Diretas Já neste domingo, 4 de junho, no Largo da Batata

Saiba mais:
→ Centrais Sindicais convocam nova GREVE GERAL para dia 30 de junho
 Ato em SP por Diretas Já reúne mais de  100 mil, muita música e um sonoro ‘Fora Temer’


Artistas, ativistas e blocos de carnaval realizam manifestação em forma de show no próximo domingo (4), no Largo da Batata, às 11h, em São Paulo, para exigir um sonoro ‘Fora Temer’ e pela realização de eleições diretas democráticas de imediato.

“Convidamos a todas e todos que compartilham desse pensamento a se vestirem de Diretas Já conosco para fazermos um ato histórico, digno do espírito democrático e inovador da nossa querida cidade”, convocam os artistas.

Estão previstas as presenças dos cantores Mano Brown, Criolo, Péricles, Emicida, Tulipa Ruiz, Simoninha, Otto, Maria Gadú, dentre outros, e a participação de cerca de 30 grupos que promovem o carnaval de rua em São Paulo, como o já tradicional bloco Acadêmicos do Baixo Augusta e o bloco Tarado Ni Você, que executa músicas de Caetano Veloso em ritmo de marchinha.

O ato pelas Diretas Já  em SP ocorre uma semana depois que mais de 150 mil pessoas foram até a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (28), e puderam acompanhar apresentações do próprio Caetano Veloso, além de Milton Nascimento, Mano Brown, Rappin Hood, Mart’nália, BNegão e outros, que cantaram pelas Diretas Já e entoaram coros  pelo “Fora, Temer”.

“Vamos ocupar o Largo da Batata com nossa música e nossos estandartes para defender o direito do povo eleger o próximo presidente da república”, afirmam os organizadores em chamado pelas redes sociais.

SP pelas Diretas Já!

CLIQUE AQUI E CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK!


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Postagens Relacionadas

*

Top